quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre veículos e carreta na BR-163 em Sorriso deixa criança em estado grave

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias - atualizada às 12h07)

A colisão envolvendo um VW Golf, placas de Lucas do Rio Verde, uma Scania, e um Toyota Corolla, placas de Sorriso, ocorreu, esta manhã, no quilômetro 785 da BR-163.  De acordo com a empresa, no Corolla haviam quatro ocupantes e todos foram encaminhados ao hospital.  A condutora teve ferimentos leves. Dois dos ocupantes estavam em estado leve e moderado e o terceira sendo uma criança, de 1 ano, foi encaminhada em estado grave à unidade médica.

Já as duas pessoas que estavam no Golf assinaram termo de recusa de encaminhamento. O condutor da Scania não teve ferimentos e assinou dispensa de encaminhamento

Ainda conforme a assessoria da concessionária que administra a via, o Golf seguia sentido sul, e inicialmente bateu na lateral da carreta, que trafegava no sentido contrário. Na sequência, em decorrência da colisão, o primeiro veículo atingiu o Corolla, que saiu fora da pista e ficou às margens da rodovia federal. O Golf parou no acostamento da via.

O tráfego chegou a ficar lento no ponto da colisão. As circunstâncias e responsabilidade da colisão passam a ser apuradas.

Em instantes, mais detalhes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...

Sinop é 2º no Estado com mais ações judiciais por acidentes de trabalho

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso analisa cerca...
PUBLICIDADE