PUBLICIDADE

Veículos ficam danificados em colisão em avenida de Sinop  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O acidente ocorreu, ontem à noite, na avenida André Maggi e envolveu um Ford Del Rey e um VW Gol vermelho. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, ninguém ficou ferido.

Um dos agentes de trânsito informou, ao Só Notícias, que a colisão foi traseira. “Um dos veículos reduziu a velocidade e o que seguia atrás não percebeu e acabou batendo”.

Não foi confirmado se os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro) para saber se haviam ingerido bebida alcoólica. Um boletim de acidente foi registrado e as responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas. Os carros tiveram apenas danos.

Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou, duas caminhonetes Toyota Hilux, ambas brancas, também colidiram no cruzamento das ruas dos Mamoeiros com Araxá, no bairro Belo Horizonte. Os veículos tiveram os airbags acionados e mesmo com o forte impacto, ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: greve de técnicos afeta aulas na UFMT e tem apoio de professores e alunos

A greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de...

Sindicato convoca assembleia para avaliar greve nas instituições federais de ensino em Mato Grosso

O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições...
PUBLICIDADE