quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Chove granizo em Várzea Grande e ruas ficam alagadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

A chuva pegou moradores de Várzea Grande de surpresa, ontem à tarde. Em alguns pontos da cidade chegou a cair granizo e em outros, a água tomou conta das ruas. A chuva começou pouco antes das 17h e apesar de passageira, causou transtornos aos motoristas que trafegavam pelas principais vias da cidade, tomadas pela água.

Quem estava em casa, aproveitou para registrar o granizo que caia junto com a água. Um dos moradores filmou o gelo enquanto caia na piscina de sua residência.

Em Cuiabá, há relatos de chuva passageira. Hoje a previsão é de máxima de 38° e mínima de 26°, com até 10% de chances de chover. Já em Várzea Grande, o máxima é de 39° e mínima de 27°₢, além de 10% de chances de chuva.

Conforme Só Notícias já informou, os ventos fortes acompanhado de chuva causou uma série de danos nos comércios, residências e derrubou árvores causando interdições nas ruas em Carlinda (279 quilômetros de Sinop), na última sexta-feira à noite. Os moradores ficaram assustados com os estragos provocados. Ninguém chegou a ficar ferido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...
PUBLICIDADE