sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Veículo sobe no meio-fio, atinge seis pessoas e animais durante cavalgada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Diego Alexandre)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que seis pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um Fiat Strada branco, na MT-419, em Guarantã do Norte (232 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 18h, durante a cavalgada de divulgação da 24ª Exposição Agropecuária e Comercial (Expotã). O condutor do veículo e a passageira também tiveram ferimentos. Todos foram encaminhados ao hospital municipal. 

Ainda de acordo com um soldado da PM, um boi e uma égua tiveram fraturas nas patas e serão sacrificados. Ambos os animais estavam sendo montados durante a cavalgada.

O policial explicou ainda que testemunhas contaram que o veículo subiu no meio-fio e atingiu violentamente as pessoas os animais que participavam do evento. Além disso, após o acidente continuou acelerando para tentar fugir do local.

Mesmo hospitalizado, o motorista foi autuado por condução sob efeito de álcool. Não foi informado se ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro). Após receber alta do hospital, ele será conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos de como ocorreu o acidente.

O presidente da Associação dos Criadores de Guarantã do Norte (Acritã), Jorge Huber, disse que o pai do condutor do carro deve arcar com os custos médicos dos feridos e os prejuízo dos animais. “Ele é bastante conhecido na cidade e já se comprometeu em pagar todos os custos. Infelizmente ocorreu essa situação”

(Atualizada às 11h13)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE