PUBLICIDADE

Veículo fica danificado após colidir em poste às margens da BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/Rádio Master)

O acidente envolvendo um GM Astra branco foi registrado, há pouco, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do bairro Menino Jesus, às margens da rodovia federal. Quando a Polícia Militar chegou no local, o motorista do veículo não estava mais na via e não há informações se ficou ferido.

A versão investigada é que o veículo seguia sentido Sul quando perdeu o controle da direção e colidiu com o poste. Com a batida, a parte frontal do automóvel ficou totalmente destruída e o para-brisa ficou danificado.

No veículo, foram encontradas marcas de sangue, mas não foi possível apontar se o motorista saiu do local sozinho ou com ajuda de populares. Agora, o carro deve ser recolhido por um guincho. As circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.

Conforme Só Notícias já informou, hoje à tarde, Jobel Marques da Silva 48 anos, morreu na colisão entre uma Yamaha YBR preta, que conduzia com uma Amarok cinza, na rua Botucatu com Olinda, no bairro Iporã. O

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão faz acordo com MPE para implantar calçadas acessíveis

O Ministério Público de Mato Grosso firmou um Termo...

UFMT abre vagas de estágio em Sinop, Cuiabá e Araguaia

Estão abertas as inscrições para estágio não-obrigatório em unidades...

Mato Grosso tem seis longas-metragens em produção através da lei Paulo Gustavo

O edital Cinemotion de Produção Audiovisual – edição Lei...

Sinop: novo mutirão de vacinação será no próximo sábado

No próximo sábado (30) a secretaria de Saúde realizará...
PUBLICIDADE