PUBLICIDADE

Veículo do Indea com dois fiscais capota na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE

A GM S10 branca era conduzida por Ary Mendes Malheiros Júnior, que era acompanhado de Rodrigo Vicenzi. Os dois são fiscais do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) da unidade de Sorriso e o capotamento foi registrado na BR-163, esta manhã, quando saiam para trabalhar. A principal suspeita é a de que o veículo aquaplanou, saiu da pista e houve o capotamento.

A assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola (Sintap-MT) informou que os fiscais não se feriram e já voltaram ao trabalho. O responsável pela unidade, Luiz Bassani de Souza, explicou que o acidente vai prejudicar o andamento do trabalho.

Isso porque a unidade tem apenas três carros para atender a uma região muito forte na área do agronegócio e está sem ter como deslocar os fiscais. “Este veículo capotou, outro está na oficina há um mês e o terceiro foi encaminhado para oficina para orçamento de reparos há alguns dias”.

Assim, só resta aguardar as providências da gestão do Indea para que a fiscalização nas áreas de suinocultura, avicultura e piscicultura e as demais abrigadas na região não sejam prejudicadas com uma possível demora na solução do problema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Censo aponta que número de famílias chefiadas por mulheres cresce em Mato Grosso

Dados do Censo 2022, divulgados pelo Instituto Brasileiro de...

Sinop prepara seletivo para contratar até 350 professores

O projeto de lei que prevê contratação de até...

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...
PUBLICIDADE