terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Veículo de prefeitura no Médio Norte avaliado em R$ 50 mil é destruído em incêndio

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Uma GM Montana branca, que pertence à vigilância sanitária da prefeitura de Tangará da Serra (251 quilômetros de Cuiabá) pegou fogo, esta madrugada, por volta das 2h, no estacionamento da antiga prefeitura localizado na região central da cidade. As chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido.

Segundo informações da assessoria da prefeitura, o carro é avaliado em R$ 50 mil e foi adquirido há cerca de um ano, com recursos próprios. Existe suspeita de que o ato tenha sido criminoso. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

Câmeras de segurança de estabelecimentos nas proximidades serão analisadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também fez a análise no local para providenciar laudo apontando as possíveis causas do incêndio.

Em uma rede social, o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, disse que “o fato chama atenção exatamente por conta da maneira como o episódio ocorreu, fundamentalmente após as ações executadas pela vigilância sanitária do município, que tem adotado medidas implacáveis no combate a irregularidades em estabelecimentos que por ventura cometem infrações sanitárias”.

Ressaltou ainda que “a prefeitura adotará todas as medidas legais cabíveis, acionando os órgãos de segurança pública para investigação do ocorrido. Dessa forma, será possível identificar os responsáveis por este ato criminoso contra o patrimônio público.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta sexta-feira

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE