quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Várzea Grande: prefeitura convoca mais 93 aprovados em concurso para área da saúde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Entre os convocados estão médicos, enfermeiros, agentes administrativos, sendo 4 Cirurgiões gerais; 12 Clínicos; Neonatologista, Neurocirurgião, 10 ortopedistas, Endocrinologista, 2 Anestesiologista, 3 Fisioterapeutas, 10 Gestores Públicos do SUS; 4 Psicólogos, 10 Enfermeiros, 6 Farmacêuticos e 6 nutricionistas, além de servidores administrativos.

“Se estamos abrindo novas unidades de saúde necessitamos de novos profissionais e com isto estamos melhorando o nosso atendimento e principalmente ofertando mais serviço. Temos o servidor público como o principal instrumento do Poder Público para atender a população, pois não se faz saúde de qualidade sem profissionais, assim como não se faz educação de nível, sem professores, sem educadores e assim por diante”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos, ao assinar a convocação dos novos aprovados.

Ela sinalizou ainda que o concurso de 2018 tem validade de dois anos prorrogáveis por mais dois anos e no primeiro semestre deste ano de 2019 o mesmo completou um ano, portanto, antes de completar os dois primeiros anos, os aprovados já terão sido chamados a prestarem serviço de interesse da população e da cidade de Várzea Grande.

O concurso do ano passado foi p[ara todas as áreas da administração, com mais de 2,6 mil vagas, na área de saúde estão sendo convocados futuros servidores que ficaram como classificados, já que todos os aprovados foram convocados para assumir suas funções.

O secretário de Saúde de Várzea Grande, Diógenes Marcondes reforçou que, que desde 2015 quando a prefeita Lucimar Sacre de Campos assumiu a gestão pública em Várzea Grande, foram diversas unidades de saúde inauguradas como as UPAs IPASE e Dr. Farid Seror, as novas alas do Hospital Pronto Socorro de Várzea Grande e agora a segunda UBS, pois em 2017 foi entrega a UBS São Simão/Ouro Verde/Colinas Douradas e agora a UBS Flor do Ipê/Helio Ponce/ Jardim União/ Residencial Aurília Salles Curvo, Noise Curvo, Joaquim Curvo/ São Gonçalo/ Carrapicho entre outros.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE