domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

UPA Sinop passa por reparos após inundação com chuva forte

PUBLICIDADE

As obras de reparo no teto e reforma da recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, localizada na avenida André Maggi, tiveram início, na última terça-feira (17). Um dia antes a parte da recepção da unidade ficou alagada com a chuva forte que caiu no município.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Manoelito Rodrigues, a calha não suportou o volume de água da chuva e algumas telhas rachadas, condicionadas a questão do tempo, teriam ocasionado o problema. “A água atingiu a recepção e uma pequena parte da área administrativa. O atendimento não foi afetado, nem a soroterapia, internamento e nada. No mesmo dia iniciamos os reparos. Retiramos todo o forro onde desceu a água e foram trocadas telhas. Continuamos com os reparos e aproveitamos para fazer uma minirreforma, que dará uma cara nova no atendimento aos pacientes”, disse o secretário, por meio da assessoria.

As obras de reforma na recepção e reparos no teto da UPA são de responsabilidade da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Adesco, que administra a unidade, bem como os custos, que serão apresentados à Secretaria de Saúde após o término dos trabalhos.

O secretário acompanha os serviços e a previsão é de que sejam concluídos nos próximos dez dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE