PUBLICIDADE

Universitário morre afogado em represa de Juína

PUBLICIDADE

O acadêmico Alex Rafaelli, 18 anos, morreu afogado, ontem à tarde, em uma represa de uma propriedade rural, localizada a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade. O corpo está sendo velado na capela da Ames, na avenida Padre Duílio Liburdi. O sepultamento ainda não tem horário definido, mas, de acordo com a funerária, deve ocorrer esta tarde. Alex cursava o segundo semestre do curso de Educação Física.

De acordo com informações policiais, ele foi até a localidade, conhecida como “represa azul”, com alguns amigos tomar banho. Logo que entrou na água acabou afundando, tentou voltar, mas não conseguiu. A informação repassada é de que ele não saberia nadar.

Depois de várias tentativas, um dos amigos conseguiu localizar o corpo no fundo da represa, mas o universitário já estava sem vida. Peritos, policiais militares e um investigador da Polícia Civil estiveram na fazenda para realizar as primeiras análises e liberar o corpo do rapaz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto para implantar estacionamento de caminhões em Lucas é detalhado para prefeito

O projeto do estacionamento para caminhões foi apresentado, ao...

Motociclista morre após atropelar capivara em rodovia de Mato Grosso

Maria Aparecida Ferreira da Silva, de 56 anos, faleceu,...

Liberado tráfego de veículos de até 48 toneladas em rodovia estadual de MT

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...

Alta Floresta, Colíder e mais 10 no Nortão aderem à prova nacional docente

Doze municípios no Nortão aderiram à prova nacional docente...
PUBLICIDADE