sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Unidade do Indea em Feliz Natal sera inaugurada semana que vem

PUBLICIDADE

Deve inaugurar na próxima semana a unidade do Instituto Nacional de Defesa Agropecuária – Indea – no município de Feliz Natal (150 km de Sinop). A criação da unidade surgiu de um convênio entre a prefeitura e o Indea, e atenderá cerca de 12 mil animais do município. “Na semana que vem a gente já estará instalando e dando início aos trabalhos, que já vem acontecendo no município mesmo sem a parceria”, ressalta o prefeito Manuel Salles.

A nova unidade funcionará na antiga sede dos Correios. No convênio, a prefeitura fornece as instalações, alguns funcionários, materiais de expediente e combustível. Em contra-partida, o Indea é responsável pelos profissionais e os veículos. “Equipamos a sala criando uma estrutura para que os nossos profissionais possam trabalhar com satisfação”, ressaltou.

Manuel também relatou a importância para o município da instalação da unidade, principalmente no setor da agropecuário. “Nós podemos estar facilitando os trabalhos dos empresários, sendo que o nosso produto sairá do município qualificado, e principalmente, tendo nossa matéria-prima fiscalizada, para evitar transtornos”, conclui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE