sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Unidade do Corpo de Bombeiros de Colíder pode ser inaugurada em dezembro

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, ficou definida a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Colíder, após reunião entre a Prefeitura Colíder, representantes de municípios da região e o comandante do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

Foi confirmada, até mesmo, uma data provisória para a inauguração do batalhão. 17 de dezembro, véspera do aniversário da cidade. Durante a reunião, o comandante do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, major Alessandro Mariano, apresentou alguns detalhes técnicos do projeto, mostrando, com propriedades, um histórico sobre a atuação do Corpo de Bombeiros que comanda e apresentando os requisitos necessários para que o serviço seja implantado em Colíder, com a parceria dos municípios vizinhos.

Ao final, todos os presentes firmaram o compromisso conjunto para a instalação da unidade, que atenderá 7 municípios da região, com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, sendo, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Itaúba, Marcelândia, Nova Santa Helena, além de Colíder. As obras da sede do batalhão ainda não começaram, pois o local para a construção do prédio está sendo definido.

Além do prefeito de Colíder e do major Alessandro, participaram da reunião o vice-prefeito de Nova Santa Helena, Dorival Lorca; os prefeitos de Itaúba, Levino Heller; de Nova Canaã do Norte, Luiz Antonio de Castro; de Terra Nova do Norte, Manoel Freitas e de Marcelândia, Adalberto Diamante; o deputado Mauro Savi, Líder do Governo na Assembléia Legislativa e o secretário Estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Furlan.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE