domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Um morre e quatro ficam feridos após veículo sair da pista e cair em ribanceira no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Luiz César Serpa/divulgação)

A Policia Rodoviária Federal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após um Renault Logan branco sair da BR-163 e cair a cerca de 50 metros na ribanceira de uma serra, nas proximidades de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 5h30. A vítima foi identificada como Daniel Santos Cavalcante, de 24 anos.

De acordo com a PRF, três das vítimas feridas foram socorridas e levadas ao hospital municipal de Terra Nova do Norte e devem ser transferidas para outra unidade médica. A terceira, em estado mais grave, foi encaminhada ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. O atual estado de saúde delas não foi informado.

A rodovia precisou ser parcialmente interditada para análise do local pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), mas já está liberada. O corpo foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Colíder (157 km de Sinop).

Daniel será trasladado, esta noite, para Marilândia, no Tocantins. As informações foram confirmadas pela funerária Pax Lunar, ao Só Notícias. Ele trabalhava como montador industrial de silos.

(Atualizada às 17h02)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE