PUBLICIDADE

Um morre e outro fica ferido em colisão de carretas na BR-163

PUBLICIDADE

Um acidente entre duas carretas, na BR-163, resultou na morte do carreteiro Eduardo Lazarine Belo, 45 anos, esta manhã, a cerca de 10 km do Posto Gil. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pela Polícia Rodoviária Federal. Ele conduzia uma Scania C112 e seguia sentido Nova Mutum, carregado com ração para peixes.

O motorista da Scania R-124, Claudinei dos Santos (idade não confirmada) estava em sentido contrário. Ele ficou ferido foi levado ao hospital em Diamantino e passa bem, de acordo com a PRF. A carreta que ele conduzia estava carregada com soja.

Com o violento impacto, o tráfego está em meia pista e o congestionamento não é grande, informou um policial. Há poucos detalhes das circunstâncias da colisão porque no local não funciona telefonia celular.

(Atualizada às 09:47h)

Leia ainda
Carreta carregada com milho tomba na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso é um dos 5 com mais árvores em áreas residenciais e supera média nacional

Mato Grosso tem aproximadamente 81% das residências com arborização...

Após pane na rodovia, caminhão pega fogo em Nova Mutum

As chamas consumiram uma Mercedes-Benz LP 141, ontem, nas...

PEC que acaba com a escala 6×1 terá cronograma definido no Senado nesta semana

A proposta de emenda à Constituição (PEC) que acaba...
PUBLICIDADE