quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Último final de semana do Festival de Praia começa hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Mais de 10 mil pessoas são esperadas neste final de semana no 5º Festival de Praia de Sinop. Os portões abrem hoje ao meio-dia, e muitos banhistas e desportistas devem se deslocar até a praia do Cortado para armar suas barracas.
Amanhã, iniciam as atividades esportivas e apresentações culturais, como torneios de jogos de mesa, campeonato regional de beach handball, circuito estadual de Vôlei de Praia e ginástica na praia.

A partir das 18:00h, começa um festival de Rock in Praia com a apresentação de 13 bandas de rock regionais e um show para animar os participantes.

No primeiro final de semana, cerca de 7 mil pessoas prestigiaram o evento, e as expectativas são de que mais pessoas se desloquem até a praia, visto que no primeiro final de semana acontecia o vestibular da Unemat, e mais de 1500 pessoas estavam fazendo as provas.

“De forma geral, a expectativa é de que o segundo final de semana supere o primeiro, visto que já é uma característica própria do evento”, acrescentou o coordenador municipal de cultura, Fernando Assunção.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal de Trânsito junto com o Detran, estarão orientando e fiscalizando os condutores no percurso até a praia, e também no local, para garantir a segurança a todas as pessoas que vão prestigiar a festa.

Confira a programação:
Amanhã:
08:00 – início das atividades esportivas
08:00 – início do som mecânico
10:30 – apresentações culturais
14:00 – apresentações culturais
14:00 – início das competições esportivas
16:00 – ginástica na praia com Rar Swing
18:00 – Rock in praia
24:00 – Banda Oxigênio – show

Domingo – dia 7
08:00 – início competições esportivas
10:00 – ginástica na praia com Raro Swing
14:00 – Horá Já e apresentações eculturais
16:00 – Ginástica no palco com Raro Swing
17:00 – encerramento do 5º Festival Praia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE