O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso fará, no próximo dia 8, licitação para a contratação de empresa que irá construir a sede definitiva da Vara do Trabalho de Juína.
A licitação é na modalidade de tomada de preço, do tipo menor preço global. A sessão pública para recebimento das propostas de preços e dos documentos de habilitação será realizada às 10h no 4º andar do prédio administrativo do TRT , em Cuiabá.
O edital completo encontra-se disponível no site do TRT, acessando a opção “Consultas” e em seguida “Licitação”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone.
O terreno possui área de aproximadamente mil metros quadrados e, após terraplanagem realizada pela Prefeitura local, já está pronto para o início da construção. A sede própria da Vara de Juína será erguida em terreno doado pelo Município.
Desde sua instalação em dezembro de 2005, a Vara do Trabalho de Juína funciona em um prédio alugado pela Prefeitura, conforme acordo de cooperação mantido entre o Município e o TRT mato-grossense.
Além de Juína, a Vara do Trabalho da região atende ainda a população dos municípios de Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Rondolândia e Tabaporã.