PUBLICIDADE

Trio é preso em Mato Grosso e polícia recupera dois veículos roubados  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Três homens, de 29, 39 e 40 anos, foram presos pela Polícia Civil, esta manhã, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa. A ação resultou também na recuperação uma Toyota Hilux SW4, roubada no dia 10 de junho na cidade do Rio de Janeiro, e um Toyota Corolla. 

Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores, as diligências iniciaram na última quinta-feira (15), quando um cidadão passava o automóvel Honda HRV pela vistoria do Departamento Estadual de Trânsito, para realizar a transferência de propriedade. Na ocasião os policiais foram acionados e verificaram indícios de adulteração do veículo. O carro foi apreendido e periciado, sendo constatado tratar-se de veículo roubado no Rio de Janeiro. 

Dando continuidade nas investigações, descobriu-se que o cidadão que estava na posse do veículo Honda HRV, havia caído em um golpe, sendo vítima de crime de estelionato. Os criminosos venderam o automóvel, apresentando a documentação e procuração para a transferência do bem. Posteriormente os policiais civis confirmaram que tais documentos eram falsos. 

A equipe passou a monitorar os suspeitos que efetuaram a venda do Honda HRV. Hoje, o trio foi abordado em um posto de combustível tentando negociar uma camionete Hilux SW4, informou a Polícia Civil. Em seguida o veículo passou por vistoria, e constatado ser produto de crime, motivo pelo qual os investigados foram presos em flagrante delito. Após a confecção dos autos, foi representado pela conversão da prisão em flagrante dos autuados, pela prisão preventiva. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...

Sorriso investirá na criação de espaços lúdicos com mais de 40 novos playgrounds

A prefeitura de Sorriso realizou, ontem, registro de preços...
PUBLICIDADE