quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Tribunal revoga prisão e manda soltar acusado de matar homem em Juara

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Foi colocado em liberdade o principal suspeito de assassinar, com tiros de espingarda, Raimundo Nonato da Silva, 54 anos, em Juara (300 quilômetros de Sinop). A revogação da prisão preventiva foi determinada pelos desembargadores da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

Os magistrados entenderam que não havia risco à ordem pública, à instrução criminal ou futura aplicação da lei. Levaram em consideração também o comparecimento espontâneo do acusado na delegacia de Polícia Civil, após o crime, e condições pessoais favoráveis.

Os desembargadores determinaram que o réu deverá comparecer mensalmente em juízo, e o proibiram de se ausentar da comarca de Juara. Outra medida imposta é o recolhimento domiciliar no período noturno e aos finais de semana.

O crime aconteceu em abril deste ano, na zona rural do município. O corpo da vítima foi encontrado na área de serviço onde ele morava. O suspeito também trabalhava na propriedade rural. A suspeita é que uma discussão entre os dois tenha motivado o crime.

O réu responde por homicídio qualificado, supostamente cometido de maneira cruel e por motivo torpe.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE