PUBLICIDADE

Tribunal de Justiça prorroga fechamento de fóruns e prazo dos processos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O Poder Judiciário prorrogou para o dia 14 de junho o prazo de fechamento do Tribunal de Justiça, dos fóruns das 79 Comarcas de Mato Grosso e dependências do serviço judicial, na primeira e segunda instâncias, assim como o regime de teletrabalho. Até essa data, também permanecem suspensos os prazos processuais dos processos judiciais e administrativos físicos.

A prorrogação foi determinada em razão das medidas temporárias de prevenção ao contágio pela Covid-19 e está expressa na portaria-conjunta assinada hoje pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Ferreira da Silva.

Conforme o documento, ficam mantidas as disposições previstas nas portarias-conjunta, que não contrariarem o disposto na nova portaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista fica ferido após bater em monte de britas em Sorriso

Um homem ficou ferido esta noite após sofrer um...

Justiça proíbe contratação de servidores temporários em cidade de Mato Grosso

A Justiça julgou parcialmente procedente ação movida pelo Ministério...

Colisão entre carro e motoniveladora deixa um ferido em avenida de Sorriso

Um acidente envolvendo um Fiat Bravo branco, com placas...
PUBLICIDADE