sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Tribunal de Justiça promove mudanças e remove juízes que atuavam no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso removeu e promoveu juízes lotados no interior do Estado. As vagas foram preenchidas segundo o critério de merecimento, antiguidade e também para substituição na Segunda Instância nas áreas civil e criminal após a análise de documentação e critérios exigidos no edital que regia cada um dos concursos.

Foram removidos os magistrados Ricardo Frazon Menegucci da Vara única de Marcelância para a Vara Única de Nova Canaã do Norte. Suele Barizon Hartmann deixou a Vara única de Matupá e assumirá a Vara Única de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). Os dois foram removidos pelo critério de antiguidade.

O juiz Bruno César Singulani França foi removido para a Vara Única da Comarca de Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá). Pedro Flory Diniz Nogueira deixou a 3ª Vara de Juara e assumirá a 2ª Vara da Comarca de Jaciara.

Também foi removido, por merecimento, o juiz Pierro de Faria Mendes para a 1ª Vara da Comarca de Cáceres. Já em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), o juiz Wladys Roberto Freire do Amaral também foi promovido, por merecimento a 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública. O juiz Marcelo Sousa Melo Bento de Resende foi promovido da 1ª Vara de Comodoro para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

Já em Cuiabá, por meio do concurso 32/2019 o Órgão Especial definiu os juízes em substituição na Segunda Instância do Judiciário mato-grossense. Para a área civil serão Márcio Aparecido Guedes, Alexandre Elias Filho, Roberto Teixeira Seror, Tatiane Colombo Gilberto Lopes Bussiki e Edson Dias Reis. Para a área criminal ficaram definidos os juízes Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto, Ana Cristina Silva Mendes, Tatiane Colombo e Glenda Moreira Borges.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE