PUBLICIDADE

Tribunal de Justiça autoriza concurso para juízes em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso autorizou, em sessão ordinária administrativa, esta manhã, o pedido de abertura de concurso de relatoria do desembargador presidente, Rui Ramos Ribeiro, para provimento de nove cargos vagos de juiz substituto de direito. Ainda será definido quando o concurso vai ser realizado e o número de vagas.

Na mesma sessão também já foram definidos os desembargadores que integrarão a comissão do referido concurso público para ingresso na carreira da magistratura estadual. Os titulares são Rubens de Oliveira Santos Filho, Márcio Vidal e Gilberto Giraldelli, e os suplentes Guiomar Teodoro Borges, Carlos Alberto Alves da Rocha e Luiz Carlos da Costa.

De acordo com o desembargador Rui Ramos, a medida é imprescindível em virtude da necessidade extrema de ampliação do quadro atual da magistratura mato-grossense, tendo em vista a dimensão do crescimento das demandas no Estado. Ainda de acordo com o presidente, há previsão orçamentária para a realização do certame. “Sempre pensamos no jurisdicionado e na necessária evolução do poder judiciário em prol da sociedade”, pontuou o magistrado, por meio da assessoria do Tribunal de Justiça.

(Atualizada às 16:41h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE