quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Tribunal aprova promoções para juízes das comarcas de Sinop e Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias
Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso votaram a promoção e remoção de magistrados. As inscrições foram relativas a sete concursos pelos critérios de antiguidade e merecimento para comarcas de primeira, segunda e terceira entrâncias e entrância Especial.
A juíza Angela Maria Janczeski Goes foi removida pelo critério de antiguidade para vara única da comarca de Alto Garças (1ª entrância). O magistrado Jean Garcia de Freitas Bezerra foi promovido por merecimento para a segunda vara da comarca de Alta Floresta (3ª entrância).
A juíza Ana Cristina Silva Mendes foi removida para a vaga de juiz de Direito II da 7ª vara criminal da comarca de Cuiabá (entrância especial), pelo critério de merecimento. A promoção para segunda vara criminal da comarca de Rondonópolis (entrância especial), critério antiguidade foi para a juíza Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni. Para a segunda vara da comarca de Chapada dos Guimarães (2ª entrância), o juiz Ramon Fagundes Botelho foi removido pelo critério de antiguidade.
O juiz Érico de Almeida Duarte foi removido pelo critério de antiguidade para a vara especializada dos juizados especiais da comarca de Sorriso (terceira entrância). Já o magistrado João Filho de Almeida Portela foi promovido por antiguidade para a terceira vara cível da comarca de Barra do Garças (3ª entrância).
A juíza Myrian Pavan Schenkel foi promovida por merecimento para a terceira vara de da comarca de Primavera do Leste.
Para a vara especializada de família e sucessões da comarca de Sinop, o magistrado Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa foi promovido pelo critério de merecimento. Também pelo critério de merecimento, a juíza Marina Carlos França foi promovida para a primeira vara da comarca de Alto Araguaia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...
PUBLICIDADE