sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

TRF libera delegado preso em Mato Grosso na operação Rio Pardo

PUBLICIDADE

O delegado aposentado da Polícia Civil Roberto de Almeida Gil, e o fazendeiro Damasceno Mozer, pai do ex-scretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Hilário Mozer Neto, acabam de ganhar uma liminar no Tribunal Regional Federal (TRF), em Brasília. Os dois serão colocados em liberdade daqui a pouco.

O advogado Ricardo Monteiro, responsável pela defesa de Mozer e Gil, afirmou agora há pouco para a reportagem do Site 24 Horas News, que os dois só estão aguardando a chegada de um fax à sede da Justiça Federal em Cuiabá, para sair e passar o Natal em casa.

O delegado Gil está preso na Gerência Estadual de Polinter e Mozer já estava na casa dele, graças a outra liminar impetrada pelo advogado Ricardo Monteiro, quando o RTF permiiu que ele cumprisse prisão em regime domiciliar.
Os dois foram presos na “Operação Rio Pardo”, desancadeada Pela Polícia Federal, Justiça Federal e Ministério Público Federal no final do mês passado.

Gil e Mozer são acusados de grilagem de terra indíginas, formação de quadrilha e Gil ainda é acusado de agenciar pistoleiros para extermínio de índios ainda não identificados pela Fundação Nacioanal do Índio (Funai),na região do município de Colniza, no Norte de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE