quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Três mortos em acidente próximo a Nova Mutum serão trasladados para PR

PUBLICIDADE

Serão trasladados agora à tarde, para Toledo (PR), as três pessoas que morreram em um acidente ocorrido hoje, por volta das 06:20h, no km 512 da BR-163, entre Nova Mutum e Posto Gil. Norberto Petri, 29, funcionário de uma empresa de aves em Toledo, o filho dele, Luiz Felipe Petri, um ano e meio, e Valdivina da Rocha, 58 anos, morreram na hora. Os corpos estão em uma funerária em Diamantino. Rejane Cristina Petri, 28 anos e João Marion da Rocha, 63 anos ficaram feridos. Ela estaria fora de perigo em um hospital em Nobres e, João, foi socorrido em Diamantino, com suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Ford Escort, placas AJD 8952, de Toledo (PR) trafegava sentido Cuiabá-Sinop e acabou batendo de frente em uma carreta Scânia branca, após tentar uma ultrapassagem. Chovia no momento do acidente. A pista ficou interditada por cerca de duas horas. O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum levou quase 3 horas para conseguir retirar os corpos presos nas ferragens.

Eles estavam indo a Sinop visitar familiares que residem no Camping Clube. Só Notícias apurou que Valdivina era mãe do padre Laudemir da Rocha, que trabalha em Nova Aurora (PR).

Leia mais
Três mortos e dois feridos em acidente próximo a Nova Mutum

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...
PUBLICIDADE