PUBLICIDADE

Três mortos em acidente entre Posto Gil-Mutum serão sepultados em Tangará e MS

PUBLICIDADE

O corpo de João Roberto Barros Silva, 28 anos, foi trasladado, esta madrugada, para Campo Grande (MS), onde residem familiares e será sepultado. A funerária informou que ele era empresário do ramo de transportes no Estado. Já Vanderléia Emerick da Silva, 23 anos, e a passageira Débora Dias Rodrigues, 19 anos, foram trasladadas para Tangará da Serra, onde moravam e serão sepultadas.

João Roberto conduzia um Ford KA, placas de Campo Grande (MS), e as jovens estavam em um VW Golf azul, placas de Tangará, que se envolveram em uma colisão frontal, ontem no final da tarde, no km 511 da BR-163, a cerca de 80 quilômetros de Nova Mutum sentido Posto Gil.

Conforme Só Notícias já informou, com o impacto, os dois veículos pararam fora da pista. Os peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local recolhendo dados que poderão identificar as causas do acidente e encaminharam os corpos aos Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, inicialmente, onde passaram por exame de necropsia e foram liberados para os procedimentos fúnebres.

A provável hipótese do acidente é invasão de pista de um dos veículos envolvidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE