quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Três morrem em tombamento de caminhão em serra na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação - atualizada às 07h56, em 26/07)

Dois homens e uma mulher morreram, há pouco, num acidente envolvendo um caminhão (marca e modelos não informados), na Serra do Cachimbo, a cerca de 45 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (233 km de Sinop). As informações foram confirmadas por um sargento do Corpo de Bombeiros, ao Só Notícias.

Eles foram identificados como Marcos Henrique Primon, de 24 anos, Willian Roberto De Carvalho e Ana Valéria Silvestre Primon, ambos de 23 anos.

As equipes estiveram no local juntamente com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, que ajudaram na remoção dos corpos e fizeram registro da ocorrência para iniciar as investigações do que pode ter provocado o tombamento.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também analisou o local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

De acordo com a funerária Pax Memorial, os três serão velados numa capela em Matupá, neste domingo a partir das 12h. Já os sepultamentos estão previstos para às 16h30.

Na última quarta-feira, conforme Só Notícias já informou, Gerson de Lima, de 42 anos morreu ao ficar preso às ferragens de uma Mercedes-Benz branca, que conduzia carregado com adubo tombou na mesma região. Ele foi sepultado em Sinop.

Já hoje à tarde, o professor de Educação Física, David Martins Vieira Júnior, de 56 anos, também morreu num grave acidente na BR-163, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop).

Um soldado da PM informou que foi constatado, preliminarmente, que o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu violentamente em um poste da rede de energia elétrica. Com o impacto, a estrutura de concreto quebrou e o carro só parou após bater na cerca de arame de uma propriedade, na lateral da via.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE