PUBLICIDADE

Três morrem em colisão entre carro e carreta em rodovia no Mato Grosso

PUBLICIDADE

A violenta colisão envolvendo um VW Gol branco e uma Scania 102H amarela ocorreu na MT-130, em Primavera do Leste (245 quilômetros de Cuiabá), ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas mulheres e um homem que estavam no carro morreram no local. Já o motorista da carreta não teve ferimentos. Um dos mortos é Paulo Paes de Oliveira. Ainda não foram identificadas duas vítimas.

O tenente dos bombeiros Alan Victor Rodrigues de Paris informou, ao Só Notícias, que o Gol estava entrando na rodovia quando houve a colisão. “Possivelmente ele estava saindo de uma estrada vicinal para entrar na via, tentou acesso pela direita e acabou colidindo na lateral da carreta”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal para os exames de necropsia. Não foi informado se já foram liberados para os procedimentos fúnebres.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 11:09h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE