sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Um morre e 2 ficam feridos em colisão entre carro e carreta entre Mutum e Posto Gil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias - atualizada às 07h65, em 14/08)

As três pessoas que viajavam em um carro, Ford Fiesta preto, placas de Nova Mutum, ficaram feridas, há pouco, na colisão com uma Volvo branca basculante de uma transportadora, no trecho do quilômetro 544 da rodovia federal, na região entre Mutum e Posto Gil. De acordo com a empresa que administra a rodovia, uma delas acabou morrendo. A identidade ainda não foi divulgada.

A equipe de resgate esteve no local realizando os atendimentos necessários das demais vítimas. Ainda não há confirmação da gravidade dos ferimentos das outras duas.

O bloqueio do tráfego durou mais de cinco horas. Carros passaram por uma área lateral. A liberação completa da via só ocorreu após às 2h56 com a conclusão do trabalho de análise feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

A versão inicial apontada é que a colisão foi frontal do carro com a Volvo. Além disso, uma carreta que seguia no mesmo sentido saiu da pista para evitar colisão traseira com Volvo e ficou na área de escape. Já uma terceira carreta-tanque envolvida na colisão ficou em “L” na pista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE