terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Três casas noturnas são interditas em Cuiabá e 8 multadas

PUBLICIDADE

Três casas noturnas foram interditadas pela fiscalização, no final de semana. O balanço foi divulgado esta tarde. Duas foram obrigadas a interromper suas atividades por falta de licença especial para funcionamento e ausência de isolamento acústico. Na terceira, além de não apresentar um local adequado para festas, não possui qualquer documento permitindo funcionamento, o que também resultou na apreensão dos equipamentos de som..

A Polícia Militar e Civil, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Ordem Pública, também resultou na autuação e multa a 8 estabelecimentos por excesso de decibéis, ultrapassando o limite permitido que corresponde à 60 dBA em áreas comerciais e de 45 a 50 dBA em áreas residenciais. As multas variaram de R$ 510 a R$ 1.532.

A ação que aconteceu em casas noturnas de menor impacto e alcance público se estenderá também para os espaços onde há número maior de frequentadores. “Vamos iniciar um planejamento sistemático para a fiscalização em boates maiores. Nosso propósito é atingir todas as esferas do município, independente da localização, dimensão ou padrão”, explicou Noelson Carlos Dias, secretário-adjunto de Ordem Pública,

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE