quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Três acidentes envolvendo motos e carro deixam feridos em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

Os acidentes envolvendo motos e carros foram registrados no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, ontem. O primeiro ocorreu na avenida Tocantins, no bairro Cidade Nova, entre uma Yamaha Factor branca, conduzida por um jovem, de 23 anos, e uma Honda Fan preta.

Segundo informações de um dos envolvidos, eles trafegavam na mesma direção, ao passar por um quebra-molas, diminuiu a velocidade e a Fan acabou colidindo na traseira. Os dois condutores tiveram escoriações, mas uma deles não permaneceu no local. No entanto, a placa foi anotada e repassada aos policiais.

O segundo acidente foi entre as ruas Canadá e Uruguai, no Parque dos Buritis, envolvendo uma Honda Pop preta e um WV Gol branco. Na moto, estava um homem, de 33 anos, que sofreu escoriações e precisou ser encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Já o carro era conduzido por um adolescente, de 17 anos, que não teve ferimentos. Ele contou aos policiais que tentou fazer uma conversão para entrar rua Uruguai e não viu o motociclista.

O terceiro acidente ocorreu na rua João Goulart, no bairro Parque das Américas envolvendo uma Honda Biz prata e uma Honda NXR Bros. O condutor da primeira motocicleta que estava sem habilitação foi encontrado pelos policiais reclamando de muitas dores e precisou ser encaminhado pelos bombeiros para atendimento médico.

Os dois condutores das motos contaram que transitavam pela avenida quando um deles teria tentado entrar na rua Tancredo Neves. Ccm isso, acabou ocasionando o acidente. As responsabilidades pelos três acidentes ainda devem ser investigadas pela Policia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE