sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinamento de eleitores é adiado e deve começar nesta 5ª em Sinop

PUBLICIDADE

O treinamento dos eleitores de Sinop, marcado para começar hoje à tarde foi adiado e deve começar amanhã no supermercado Casa Aurora da avenida Vitória Régia. Os funcionários do Cartório Eleitoral de Sinop estarão auxiliando os eleitores. “São locais de grande movimentação onde poderemos atingir um público maior”, afirmou José Hamilton Pexe, chefe do Cartório Eleitoral de Sinop.

A intenção do treinamento é tirar todas as dúvidas do eleitor sobre como utilizar a urna eletrônica. Neste treinamento, os eleitores votarão em artistas para deputado estadual, federal, senador, governador e presidente da república. Com o treinamento o eleitor não deve perder tempo durante a votação já que cada eleitor terá que votar 5 vezes. Ele também está liberado para levar uma cópia com número de seus candidatos.

Sinop possui hoje o maior eleitorado do Nortão e o quarto maior do Estado com 66.470 eleitores. Devido ao número reduzido de funcionários do Cartório Eleitoral de Sinop, quatro pessoas foram contratadas e estão sendo treinadas para desempenharem o papel de instrutores nos pontos de treinamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE