sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Traslado de 4 mortos em acidente próximo a Lucas R.Verde é nesta 3ª

PUBLICIDADE

Serão trasladados nesta terça-feira de manhã para Novo Progresso (PA) e Sapezal os quatro mortos em acidente na BR-163, a 40 km de Lucas do Rio Verde. O motorista da F-1000, Eloir Makcimuk, 38 anos será levado para Sapezal. A aposentada Elza Muller, 69 anos, o neto dela, Geovane Heidt, 28 anos e Patricia Quatros Tenório, 16 anos, que era sua noiva, serão levados para Novo Progresso. Familiares estiveram nesta segunda-feira em Lucas do Rio Verde e fretaram uma aeronave de Sinop para fazer o traslado.

A identificação de todos os mortos, na colisão frontal da caminhonete com uma carreta Scânia bi-trem, carregada com pisos, ocorreu por volta das 14:30hs. Peritos do Instituto de Criminalística de Sinop estiveram no local colhendo os dados para ser anexado ao processo. Com o impacto, a caminhonete caiu em uma área des espace ao lado da rodovia. Todas as vítimas foram jogadas para fora da caminhonete com o violento impacto. O cavalo mecânico teria passado sobre uma parte da F-1000 que ficou completamente destruída. As causas do acidente são desconhecidas. As investigações apontarão para qual dos dois que causou a colisão.

A secretária de Educação de Novo Progresso, Classy Heidt, 51 anos, foi a única passageira da caminhonete que não morreu, mas está internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Sorriso. Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, ela recebeu os primeiros socorros no Hospital de Nova Mutum e foi transferida para unidade de terapia intensiva em Sorriso. Familiares dela estão no hospital acompanhado a evolução de seu quadro clínico. Ela fraturou as duas pernas, costelas e um braço. Não foi confirmado se teve traumatismo craniano. Antes de ficar inconsciente, ela chegou a dizer a um bombeiro que estava indo para Campo Grande (MS), na formatura de um filho.

Os momentos de alegria para Classy tornaram-se uma grande tragédia. Sua mãe, um filho e a futura nora acabaram morrendo na colisão. O motorista e dono da caminhonete, Moacir Makcimuk, era amigo da família, morava em Novo Progresso e dispôs a levá-los até a capital sul-mato-grossense.

Este foi o mais grave acidente na BR-163, na região Norte, ocorrido este ano. O carreteiro Moacir Ferreira Bertiel, que é de Tacuru (MS) não se machucou.

Leia também:

Identificados 4 mortos em acidente próximo a Lucas R. Verde
Secretária de Novo Progresso (PA) é transferida para Hospital Regional de Sorriso
Vítimas de acidente hoje em Lucas R. Verde moravam em Novo Progresso (PA)
4 mortes em acidente hoje próximo a Lucas R. Verde
PRF acha corpo ao lado de caminhonete onde morreram 3 próximo a Lucas R. Verde
3 mortos e 1 ferido em acidente hoje próximo a Lucas R. Verde
Acidente agora há pouco próximo a Lucas R. Verde deixa ao menos 2 mortos

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Automóvel esportivo é destruído ao pegar fogo em rodovia de Mato Grosso

As chamas consumiram um VW Puma GTE amarelo, hoje...

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE