sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Tragédia no Nortão: carro cai em rio e quatro pessoas morrem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Cleber Romero (fotos: reprodução)

Quatro pessoas morreram, esta noite, quando o carro Ecosport vermelho onde estavam caiu em um rio em Marcelândia (160 km de Sinop). O empresário empresário Zeca Sampaio, de 56 anos, sua esposa Joyce Sampaio, 40, o filho deles, Henry Sampaio, de 18, e seu amigo, Fausto Nobres da Silva Filho, de 17 anos, acabaram falecendo. A confirmação acaba de ser feita, ao Só Notícias  pela Polícia Militar. Zeca era dono do jornal Folha de Marcelândia.

Pai, mãe e filho estão sendo velados na capela mortuária. Já Fausto, está sendo velado na residência da família, no centro. Os horários dos sepultamentos não foram confirmados.

“Ele estava quase chegando na cidade e perdeu o controle do veículo caindo da ponte de madeira. O rio é um pouco fundo. O Zeca, a esposa, o filho do casal e um rapaz que estava de carona acabaram falecendo. A filha mais nova do casal, de 12 anos, conseguiu sair do veículo e estava correndo pela estrada em direção à cidade, em busca de ajuda. Ela pegou carona com um rapaz, de moto, e chegou até o quartel. Imediatamente fomos até o local mas infelizmente todos estavam mortos”, lamentou o sargento Alenilson Silva, comandante da PM, em entrevista ao Só Notícias.

Policiais e voluntários com apoio de um guincho conseguiram retirar o carro onde estavam os corpos, que foram encaminhados ao hospital em Marcelândia.

O prefeito de Marcelândia, Arnobio de Andrade, decretou luto oficial de 3 dias. Zeca morava há mais de 25 anos no município e foi pioneiro na imprensa local.

Ainda é desconhecida a causa do acidente.

Em instantes mais detalhes

(Atualizada 00:56h e 8h40 – 10:21h – 15/12)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE