PUBLICIDADE

Trabalhador que ficou preso a cinco metros de altura após se lesionar em Sinop é resgatado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: assessoria)

O homem, de 55 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, hoje de manhã, após acidente de trabalho em propriedade rural às margens da BR-163, situada a 18 quilômetros do município. A versão apurada, preliminarmente, é de que homem havia ficado preso no topo de um caminhão carregado com feno, a 5 metros de altura.

Ele alegou que fazia o reposicionamento dos materiais quando sofreu uma luxação no quadril esquerdo e ficou impossibilitado de se mover. Durante sua retirada, os militares contaram com o auxílio de uma maca sked ou envelope, empregada para casos de salvamento em altura.

Tendo concluído a imobilização, os socorristas o moveram por uma escada auxiliar e o levaram até a viatura de resgate. Ele permaneceu sob monitoramento contínuo até a chegada ao Hospital Regional Jorge de Abreu, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutora perde controle e carro capota na BR-163 em Sorriso

O veículo Hyundai HB20 branco saiu da pista e...

Motos colidem e condutores sofrem fraturas em Sinop

A batida entre as motocicletas Yamaha Lander e Honda...

Morre pioneiro de Sinop Hideyuku Morita

Pioneiro de Sinop, Hideyuku Morita, faleceu hoje de manhã,...
PUBLICIDADE