PUBLICIDADE

Trabalhador cai de andaime no Nortão, fica ferido e é socorrido pelos bombeiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

A queda de nível ocorreu, ontem, na rua Benjamim de Pádua, no bairro Parque dos Oitis, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador, de 48 anos, ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional para receber os atendimentos necessários mais detalhados.

Consta no boletim de ocorrência dos bombeiros que o homem caiu de um andaime (altura não informada) enquanto trabalhava. Ele foi encontrado consciente, orientado e com escoriações na região torácica e lombar.

As responsabilidades pelo acidente de trabalho devem ser investigadas pela Polícia Civil. Não foi detalhado se o trabalhador usava Equipamento de Proteção Individual (EPI).

No mês passado, Emival Agapito Rosa, de 49 anos, morreu no Hospital Regional após cair do telhado em uma empresa localizada na estrada Alzira, na região da comunidade Nossa Senhora de Fátima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em caminhão e acidente com caminhonete em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros atendeu, nesta quarta-feira, uma ocorrência...

Radares começam multar em trechos da BR-163 em Mato Grosso, confirma concessionária

Os radares de monitoramento de velocidade instalados nas praças...

Colisão entre carros deixa mulher ferida em Alta Floresta

Um Hyundai Creta preto e a Nissan Frontier vermelha...

Temporal atinge Guarantã do Norte e deixa moradores isolados

O volume chuvoso ultrapassou os 100 milímetros em Guarantã...
PUBLICIDADE