sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Terminam sexta-feira nscrições para concurso de decoração natalina em Sinop

PUBLICIDADE

Empresários de Sinop podem enfeitar suas lojas e ainda concorrer a prêmios neste final de ano em Sinop. Dois concursos estão sendo realizados e premiarão as melhores decorações natalinas da cidade.

As inscrições para o concurso “Decorar vende mais”, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), terminam nesta sexta-feira e o resultado será divulgado no próximo dia 22. O proprietário da empresa que tiver a melhor decoração será premiado com um pacote turístico, com direito a acompanhante, para Porto Seguro (BA), ou um ano de isenção nas mensalidades.

Outro concurso está sendo realizado pela Prefeitura Municipal. E as inscrições podem ser feitas na Diretoria de Cultura, até o dia 18. Neste, também podem se inscrever decorações residenciais. A comissão avaliará as decorações inscritas e o resultado será divulgado no dia 22.

A premiação é a isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2006 em 100% para o 1º lugar; 50% para o 2º e 30% para o 3º. Serão avaliados os quesitos beleza, criatividade e originalidade em duas categorias, sendo residencial e comercial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE