sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Terminam na próxima semana inscrições em seletivo do IFMT para contratar professores em Sinop, Lucas, Sorriso e mais 12 cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

Os interessados em concorrer uma das 34 vagas para professores substitutos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) devem se inscrever até quinta-feira(16), no site da instituição. Todas as fases do seletivo serão online. A primeira é a avaliação de títulos acadêmicos. Também haverá análise de experiência docente, apresentação e entrevista.

Os salários para todas as áreas é de R$ 3,1 mil. O IFMT, no entanto, pagará retribuição extra conforme a titulação do profissional (aperfeiçoamento, especialização,  mestrado e doutorado). Os aprovados serão contratados por um período máximo de seis meses.

Podem concorrer profissionais com formação nas áreas de Linguagens, Administração, História, Matemática, Sociologia, Filosofia, Artes, Engenharia Civil, Agronomia, Informática, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Engenharia Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Topografia e Educação Física.

As vagas são para Alta Floresta, Sinop, Sorriso,  Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Campo Verde (São Vicente), Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juína, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Várzea Grande.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

MP cobra que Sorriso e Ipiranga façam plano de atendimento de pessoas em situação de rua

O Ministério Público de Mato Grosso requereu liminarmente na...

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...
PUBLICIDADE