sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop contrata profissional de São Paulo para ‘reformular’ ações financeiras

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra confirmou, ao Só Notícias, que a diretoria já tem vínculo contratual com um profissional que buscará reformular as ações de marketing em busca de recursos financeiros. Sem revelar nomes, o dirigente disse que o contratado é do interior de São Paulo e a previsão é que os trabalhos sejam desenvolvidos a partir da redução dos casos de Coronavírus.

“Ele virá assim que possível e vai tentar dar uma reformular, remodelar as ações e encontrar uma forma de angariar recursos para o Sinop. Com essa pandemia ele não está querendo sair de lá, não há como sair, mas ele vem, já está definido”, destacou.

Ainda de acordo com Turra, mesmo sem previsão de quando será possível iniciar os trabalhos de maneira mais contundente, “já temos um plano de ação e assim que for possível a gente vai colocar em prática”, acrescentou o presidente.

Entre os possíveis trabalhos a serem desenvolvidos futuramente e devem ser analisadas, estão ações para atrair torcedores, como programas de sócio torcedor, além de maneiras para atrair investidores e patrocinadores.

Conforme Só Notícias já informou, a previsão da Federação Mato-grossense de Futebol é que o campeonato Estadual seja retomado em meados de novembro ou dezembro, dependendo de uma redução de dos casos do Coronavírus. O certame está paralisado desde o dia 18 de março quando iriam começar as quartas de final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE