quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Terminam hoje inscrições para concurso de cadete do Exército em Sorriso

PUBLICIDADE

Hoje é o último dia que os interessados em fazer o concurso de Admissão à Escola Preparatória de Cadetes do Exército de Sorriso têm para fazer sua inscrição, nas agências dos Correios ou pela internet. Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro, sexo masculino, solteiro, ter entre 15 e 20 anos de idade, referidos a 31 de dezembro do ano da inscrição, ter concluído a 2º série do ensino médio ou concluí-la até a data da matrícula e não ter dependentes.

O concurso é realizado em todo território nacional e é composto por provas de Português, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), que deverão ser realizadas em outubro.
Os aprovados passam por inspeção de saúde e exame de aptidão física. Posteriormente, aqueles que passarem por essas inspeções serão admitidos no curso tendo direito à remuneração mensal, alojamento, alimentação e assistência médica, odontológica e psicológica.

Em todo o Brasil há 460 vagas e para Sorriso, aproximadamente 80. As provas serão realizadas nos municípios pólos de Cuiabá, Cáceres e Rondonópolis. A Junta Militar estuda a possibilidade de realizá-las em Sinop e Sorriso, também.

Para outras informações, os interessados podem procurar a Junta Militar, localizada na Prefeitura Sorriso, ou nos Correios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...
PUBLICIDADE