
De acordo com o edital, os salários variam de R$ 3 mil a R$ 5,9 mil para trabalhar de 30 a 40 horas semanais. Os cargos são para bibliotecário, fonoaudiólogo, motorista, nutricionista, professor de arte, educação física, inglês, pedagogia, especializado em linguagens de sinais (libras), psicólogo e técnico administrativo.
Os candidatos serão submetidos a prova escrita prevista para o dia 2 de dezembro. Também terá teste prático no dia 16. O horário e local será divulgado no dia 12 do próximo mês.
Para os cargos de bibliotecário, profissional técnico especializado em linguagem de sinais (libras), fonoaudiólogo, nutricionista, professor (todas as áreas) e psicólogo haverá conferência de títulos.


