quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Terminam nesta 3ª inscrições em seletivo no Nortão com mais de 130 vagas; salários chegam a R$ 4,8 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Terminam nesta terça-feira as inscrições no processo seletivo para contratar profissionais temporários da prefeitura de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Os preenchimentos dos dados são exclusivamente pelo site da banca organizadora. São 65 vagas imediatas e mais 68 para cadastro de reserva. Podem concorrer profissionais com todos os níveis de escolaridade e os salários chegam a R$ 4,8 mil.

Para candidatos alfabetizados as vagas são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, encanador, operador de máquinas pesadas, operador de motoniveladora, operador de retroescavadeira/pá carregadeira, pedreiro e zelador. Para candidatos com ensino fundamental completo as vagas são para auxiliar administrativo, auxiliar de consultório odontológico, cozinheira, motorista e vigia.

Candidatos com ensino médio completo podem concorrer aos cargos de agente de fiscalização, auxiliar de desenvolvimento infantil e educação especial, técnico administrativo educacional, secretário escolar, fiscal de meio ambiente e fiscal sanitário.

O seletivo ainda vai contratar técnicos em enfermagem. Já para ensino superior as vagas são para professor, agrônomo, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico veterinário, nutricionista e psicólogo.

A prova objetiva será realizada no dia 12 de dezembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE