sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Táxi sai da pista, capota e dois homens morrem em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Dois homens morreram, esta manhã, em um acidente nas proximidades do assentamento Capim Verde, no município de Nossa Senhora do Livramento (40 quilômetros de Cuiabá). Alfredo Muniz, 33 anos, e Joilson Rondon Arruda, 34, estavam em um táxi VW Voyage branco, que capotou várias vezes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo trafegava na MT-060, que liga Cuiabá a Poconé, quando o motorista perdeu o controle e capotou às margens da rodovia. Cinco homens estavam no carro. Joílson e Alfredo morreram na hora.

Outro homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Os outros dois escaparam praticamente ilesos do acidente. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) também atuou na ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou o local do acidente para apurar em quais circunstâncias ele ocorreu. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e não foram confirmadas informações sobre os procedimentos fúnebres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE