Geral

Sargento da PM encosta em fio de alta tensão e morre eletrocutado em Mato Grosso

O sargento da Polícia Militar Raullison Ferreira dos Santos, 45 anos, morreu eletrocutado, hoje, em Barra do Garças (500 quilômetros de Cuiabá). O militar estava de folga do trabalho e ajudava familiares em uma obra, quando uma treliça encostou no fio de alta tensão e o atingiu com uma forte descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, constatou que Raullison havia falecido ainda no local. O sargento ingressou nas fileiras da Polícia Miltiar de Mato Grosso no ano de 2004.

Em nota, a instituição lembrou que o militar era “dedicado e atuante” e que sempre se dedicou “à missão de servir e proteger”, tendo trabalhado durante toda sua carreira nas unidades subordinadas ao 5º Comando Regional de Barra do Garças. Atualmente, ele trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro.

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, emitiu uma nota e lamentou “a irreparável e dolorosa perda”. O velório do policial será no Batalhão da PM em Barra do Garças, localizado no bairro Sena Marques. O sepultamento será nesta terça-feira, no Cemitério do Novo Barra. O horário ainda não foi definido. Raullison deixa esposa e filhas.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)