quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Tatá Werneck relaxa de biquíni em rede de praia paradisíaca

PUBLICIDADE

Tatá Werneck não aguentou esperar a quinta-feira para postar um tbt (throwback thursday) de viagem. A hashtag é utilizada pelos usuários das redes sociais para lembrar com fotos os fatos que se referem ao passado e que deem saudades. Nesta quarta-feira (2), a atriz publicou uma foto no Instagram em que aparece só de biquíni, descansando em cima de uma rede, em uma praia paradisíaca. “Vamos instituir que #tbt é qualquer dia? Muito ruim ter que esperar até quinta”, escreveu ela na legenda da imagem.

Atualmente, Tatá está no ar como a Lucrécia de Deus Salve o Rei. A atriz namora o também ator Rafael Vitti, de quem está noiva. Tatá e Rafael assumiram namoro em junho do ano passado. Na ocasião, eles foram fotografados juntos durante a premiação do festival Risadaria, realizada no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Desde então, eles costumam compartilhar momentos românticos nas redes sociais, como uma viagem a dois para a Itália.

Em janeiro deste ano, Tatá falou sobre o pedido de casamento feito pelo ator. “Eu achei que fosse de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. O Rafa me chamou e eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar… Eu saí, ainda de calça aberta,- e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: ‘Quero!'”, contou a atriz.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE