PUBLICIDADE

Ladrões armados levam veículos e deixam prejuízo de R$ 400 mil na central da agricultura familiar em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Cerca de nove ladrões armados invadiram, esta madrugada, a Central de Comercialização da Agricultura Familiar, que pertence a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf) e levaram três caminhões e uma caminhonete. O prejuízo é de aproximadamente R$ 400 mil.

Para invadir o local, os ladrões renderam o segurança e utilizaram os próprios caminhões roubados para fazer o transporte dos materiais. Assim que os criminosos fugiram, o segurança acionou a polícia. Até o momento a caminhonete e um caminhão foram recuperados.

De acordo com as informações iniciais, os veículos estavam sendo levados para a fronteira com a Bolívia. O secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Corségio Ribeiro, está se deslocando até a central, juntamente com a gerência de patrimônio da Seaf, para fazer um levantamento do que mais pode ter sido levado durante o roubo. Além disso ele entrou em contato com as forças de segurança do Estado para concentrar esforços na localização dos ladrões e do material roubado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE