sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Tais Araújo se orgulha de engajamento social

PUBLICIDADE

Tais Araújo sempre expõe sua opinião sobre preconceito, política e feminismo em entrevistas. Além de chamar a atenção pelo talento e personalidade, ela também sabe se posicionar em questões polêmicas. Consagrada como uma das atrizes mais disputadas de sua geração, a mulher de Lázaro Ramos se destaca por engajamento social. “Como artista, tenho prazer em entreter, mas, também, em provocar reflexão”, disse à revista Claudia”.

Tais contou também que já questionou a carreira artística, assim como Bruna Marquezine, por causa das críticas à sua atuação na novela “Viver a Vida”, em 2009. “Quase larguei tudo. Mas voltar para o teatro salvou minha carreira. Só por isso estou aqui hoje”, afirmou a artista, comentando ainda sobre a reviravolta da sua personagem Michelle na série “Mister Brau”: “vamos colocar em cena uma questão contemporânea, a de o cara não lidar bem com a mulher ganhando mais que ele”.

Em seguida, Tais lamentou o assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL do Rio de Janeiro. A vereadora foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, Região Central da capital fluminense. “Acompanhava seu trabalho pelas redes sociais, falava com sua equipe. Foi um golpe duro, despudorado. Espero que a comoção seja apenas a semente para um país melhor no futuro”, concluiu.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE