PUBLICIDADE

Suspenso concurso para agente de saúde em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 6ª vara civil de Sinop Maria das Graças Gomes da Costa deferiu o pedido da Frente Parlamentar de Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias, além da Associação dos Agentes Comunitários de Mato Grosso e suspendeu o concurso público municipal para o cargo de agente comunitário de saúde, cujas provas seriam aplicadas no domingo, em uma faculdade. Um oficial de Justiça notificou, há instantes, a prefeitura.

Só Notícias apurou que a magistrada acatou os argumentos apresentados pela frente e associação, pelos quais questionavam o poder público municipal, como por exemplo, da carga horária de 44 horas semanais do edital. Ainda, que a prefeitura não teria analisado a situação de cada profissional, se havia feito teste seletivo junto à Funasa.

A prefeitura terá 15 dias para recorrer e candidatos inscritos precisarão aguardar nova definição sobre o concurso. O Executivo confirmou, esta tarde, que o seletivo para vigia, marcado para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), será mantido, a partir das 13h.

(Atualizado às 17h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE