A Polícia Civil acredita que o suspeito de atropelar e matar Caio Matheus Sokolovski Alves, 20 anos, seja morador de Sinop. “As investigações apontam que o suspeito é de Sinop. No entanto, ainda não temos a confirmação de quem seria, pois faltam alguns detalhes”, disse um investigador, ao Só Notícias.
Os policiais se concentram em encontrar a oficina na qual o segundo veículo envolvido neste acidente possa ter sido levado para conserto. O investigador informou que várias denúncias sobre o caso chegaram à delegacia. “Do dia do acidente até agora já realizamos diversas diligências”.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu no dia 19 do mês passado, na MT-423, a cerca de 30 quilômetros de Sinop sentido Cláudia. Caio estava em uma Honda Biz azul, que ficou completamente destruída. O jovem residia em Cláudia e estava vindo a Sinop, onde trabalhava. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O motorista do outro veículo envolvido fugiu do local sem prestar o devido socorro. Um emblema de um veículo foi encontrado no local do fato e o mesmo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para análise. “Solicitamos imagens de câmeras das empresas localizadas na saída de Cláudia e também na entrada de Sinop em busca de alguma pista. Até agora, ninguém se manifestou para assumir a responsabilidade do acidente”, disse, ao Só Notícias, o delegado Ugo Ângelo Reck, anteriormente.
Caio era filho do empresário e ex-vereador de Cláudia, Daniel Alves. Ele foi sepultado na cidade vizinha.