O jogador de 27 anos foi revelado no Bahia e em 2014 atuou pelo Ceará, onde foi campeão cearense e disputou 15 jogos da Série B. Ele vem do Operário-PR, com título paranaense em 2015 e atuações pelo estadual e Copa do Brasil deste ano. Ele era companheiro do atacante Juba no Operário Ferroviário(PR), que também chegou nesta semana como reforço ao Dourado.
"A diretoria me procurou e logo eu aceitei, sei que o time tem tudo para brigar lá em cima, não era para estar nesta situação, mas acredito que podemos dar a volta por cima. Sou um atleta aguerrido, graças a Deus por onde passei, as pessoas me acolheram muito bem, principalmente os torcedores, espero que aqui eu possa deixar a minha marca também, com o nome gravado na história do clube", disse, por meio da assessoria.
O último jogo dele foi na semana passada contra o Paysandu-PA pela Copa do Brasil. "Sei da dificuldade da Série C, nosso grupo é muito forte, grandes equipes do Nordeste, mas venho preparado para este desafio, juntamente com os atletas que vem chegando, temos que dar o nosso melhor porque com esse elenco a gente tem tudo para dar certo. Vamos lutar, temos um jogo importantíssimo contra o River, o time precisa muito da vitória, para que no segundo turno possamos fazer diferente. Espero dar conta do recado com meus companheiros".