Geral

Suspeito de assalto é morto a tiros na BR-163 entre Sorriso e Sinop; policiais procuram 2º em mata

Um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, morreu, esta noite, após ser atingido por tiros, no quilômetro 793 da BR-163, entre Sorriso e Sinop. Uma fonte da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que a vítima é suspeita de ter envolvimento em um assalto.

De acordo com a fonte, ele está envolvido no roubo,  no Residencial Pérola em Sinop, de uma Honda Twister vermelha, com placa de Guarantã do Norte, na última quarta-feira. Os dois seguiram pela rodovia federal, quando, nas proximidades do trevo da MT-225 (de acesso ao município de Vera), se depararam com uma viatura da Força Tática da PM. Houve troca tiros e um suspeito foi atingido na cabeça e na barriga, falecendo ainda no local.

O corpo da vítima ficou às margens da BR-163, onde também foi abandonada a motocicleta. O tráfego não ficou interditado no local.

O segundo acusado entrou em uma área de mata e é procurado pelos policiais. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também trabalharam nas buscas. Ainda não foi confirmado se ele foi preso.

(Atualizada 08:59h em 20/7)

Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)